Animes Force
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Como fazer e alguns comando .bat
Sakura Haruno - História - Naruto Shippuden - O Esconderijo de Orochimaru EmptyQui Ago 23, 2012 4:29 pm por Hardcore_BiohazarD

» Naruto Classic 7º Temporada completa
Sakura Haruno - História - Naruto Shippuden - O Esconderijo de Orochimaru EmptyQui Ago 27, 2009 11:25 am por marcos_sama

» Site mudando de nome!
Sakura Haruno - História - Naruto Shippuden - O Esconderijo de Orochimaru EmptyQua Ago 26, 2009 9:22 pm por Zhephir

» EU QUERO UMA PARTE
Sakura Haruno - História - Naruto Shippuden - O Esconderijo de Orochimaru EmptyTer Ago 25, 2009 10:22 am por Zhephir

» Naruto Classic 6º Temporada completa
Sakura Haruno - História - Naruto Shippuden - O Esconderijo de Orochimaru EmptySeg Ago 24, 2009 6:44 pm por marcos_sama

» Soul Eater - 2ª Temporada
Sakura Haruno - História - Naruto Shippuden - O Esconderijo de Orochimaru EmptySeg Ago 24, 2009 9:20 am por zoran

» Soul Eater - 1ª Temporada
Sakura Haruno - História - Naruto Shippuden - O Esconderijo de Orochimaru EmptySeg Ago 24, 2009 9:18 am por zoran

» Aumente a velocidade de seus Downloads !
Sakura Haruno - História - Naruto Shippuden - O Esconderijo de Orochimaru EmptySeg Ago 24, 2009 4:52 am por abirobado

» Internet mais rapida !
Sakura Haruno - História - Naruto Shippuden - O Esconderijo de Orochimaru EmptySeg Ago 24, 2009 4:50 am por abirobado

Aliados
Rádio Branime


Sakura Haruno - História - Naruto Shippuden - O Esconderijo de Orochimaru

Ir para baixo

Sakura Haruno - História - Naruto Shippuden - O Esconderijo de Orochimaru Empty Sakura Haruno - História - Naruto Shippuden - O Esconderijo de Orochimaru

Mensagem  zoran Sex Ago 21, 2009 11:23 am

De volta para Konoha, Sakura conheceu o membro que iria substituir Sasuke: Sai. Seu jeito a deixa nervosa, ainda mais o jeito que ele fala de Sasuke. Eles chegam na ponte e encontram o espião que Sasori havia posto no Orochimaru, Yakushi Kabuto. Quando ele fala de Sasuke, Naruto libera o poder da Kyuubi, que nocauteia Sakura com seu chakra. Sakura acorda e vê o poder destrutivo de Naruto lutando contra Orochimaru. Tenta pará-lo, mas é nocauteada de novo. Kabuto a cura, já que se eles sobreviverem a chance de derrubar um membro da Akatsuki é maior. Yamato usa um jutsu especial que sela a Kyuubi. Sakura pede que ele ensine esse jutsu, já que ela sempre faz a parte pequena, mas Yamato diz que o importante é o tamanho dos sentimentos dela pelo Naruto. Ele explica que esse jutsu só acontece porque ele tem células do Shodaime Hokage. O Shodaime Hokage tinha o poder de controlar o poder dos Bijuus, e exatamente por isso ele virou Hokage. O colar que Naruto tinha que ele ganhou da Tsunade reagia com o chakra do Shodaime Hokage, acalmando a Kyuubi.

Ela fica sabendo da boca de Yamato a traição de Sai, e pergunta se Danzou não pode estar envolvido. Yamato teoriza que Danzou pode querer se aliar com Orochimaru para destruir Konoha. Quando Naruto pergunta o que aconteceu, ela não fala da Kyuubi. Quando iam sair, Naruto cai. Yamato o manda voltar, mas Naruto diz que está bem. Sakura diz que Kakashi nunca faria isso, mas Yamato retruca que ele não é o Kakashi. Essa oportunidade é única e não vai desperdiçá-la. Sakura concorda com ele. Seguindo em frente, Sakura sente a dor do machucado da Kyuubi e pede para parar. Ela mente para Naruto dizendo que Orochimaru fez isso. Yamato chama Naruto para treinar, mas Sakura os interrompe, querendo mostrar algo no livro de desenhos do Sai. Ela se espanta com os desenhos que mostram dois garotos: um de cabelos negros e outro de brancos. Ela conclui que um é Sai, o outro o irmão dele. Ela vê o possível passado de Sai, matando ninja e copiando tudo dele. Mas as visões do álbum ficam para depois, já que o Moku Bunshin de Yamato chega ao esconderijo de Orochimaru. Em frente ao esconderijo, Yamato dá para Naruto e Sakura uma cápsula. Ela envia a localização dela, respondendo somente ao chakra de Yamato. Sakura está confiante de que vai levar Sasuke de volta.

Eles entram no esconderijo e encontram Sai. Sai diz que sua missão falhou, e conta que a missão dele envolve a destruição de Konoha. Sai é preso, mas Kabuto aparece e o liberta. Kabuto só não esperava ser preso com a ajuda de Sai, que diz fazer isso pela ligação de Naruto e Sasuke, que lembra a que tinha ele e seu irmão. Kabuto diz que Sasuke está no final do esconderijo. Yamato e Sakura vão por um caminho e Sai e Naruto por outro. Yamato sente o chakra de Naruto reagindo ao seu objeto. Sakura e Yamato encontram Naruto lutando contra Orochimaru, que dizem que irá deixá-los vivos se ao menos eles conseguirem derrubar mais um Akatsuki, e foge.

Yamato e Sakura ficam emocionados ao ver que Sai aparenta ter mudado, mas muda de idéia ao ver um outro livro: um de assassinatos. Mostra todos os ninjas que Sai foi encarregado de matar, e entre eles está à foto de Uchiha Sasuke. Quando encontram Sai, Sakura tenta saber o que ele quer, quando olha para cima e vê Sasuke. Naruto chega logo depois e se espanta com a aparição dele. Sakura fica olhando Sasuke desprezar a amizade deles, dizendo que dessa vez, ele mata Naruto, tirando a sua espada da bainha. Sasuke se prepara para matá-los, mas Orochimaru o impede, e eles fogem. Sakura diz que eles precisam ficar mais fortes, se querem salvar o Sasuke.

De volta para Konoha, Tsunade sabe de toda a situação, e diz que Sasuke pode estar muito forte, treinando kinjutsus, usando drogas (por causa do conhecimento de Kabuto). Sakura e Naruto decidem ir conversar com Kakashi, e Sai que vai a convite de Sakura. Kakashi diz que eles precisam ficar fortes, caso queiram salvar Sasuke. Ele propõe um treinamento a Naruto, que podera ficar mais forte do que o Kakashi, mas o time Asuma chega, e Kakashi pede para adiar a conversa.
zoran
zoran
Admin
Admin

Mensagens : 166
Pontos : 27400
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 30
Localização : Fortaleza-Ce

Ficha do personagem
Capital: 1

http://www.animesforce.freetzi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos