Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Como fazer e alguns comando .bat
Bleach - Personagens EmptyQui Ago 23, 2012 4:29 pm por Hardcore_BiohazarD

» Naruto Classic 7º Temporada completa
Bleach - Personagens EmptyQui Ago 27, 2009 11:25 am por marcos_sama

» Site mudando de nome!
Bleach - Personagens EmptyQua Ago 26, 2009 9:22 pm por Zhephir

» EU QUERO UMA PARTE
Bleach - Personagens EmptyTer Ago 25, 2009 10:22 am por Zhephir

» Naruto Classic 6º Temporada completa
Bleach - Personagens EmptySeg Ago 24, 2009 6:44 pm por marcos_sama

» Soul Eater - 2ª Temporada
Bleach - Personagens EmptySeg Ago 24, 2009 9:20 am por zoran

» Soul Eater - 1ª Temporada
Bleach - Personagens EmptySeg Ago 24, 2009 9:18 am por zoran

» Aumente a velocidade de seus Downloads !
Bleach - Personagens EmptySeg Ago 24, 2009 4:52 am por abirobado

» Internet mais rapida !
Bleach - Personagens EmptySeg Ago 24, 2009 4:50 am por abirobado

Aliados
Rádio Branime


Bleach - Personagens

Ir em baixo

Bleach - Personagens Empty Bleach - Personagens

Mensagem  zoran em Sex Ago 21, 2009 8:58 am

* Kurosaki Ichigo

Ichigo é o personagem principal da série. Sua maior marca é seu cabelo cor de laranja. Entretanto, em conseqüência da coloração de seu cabelo, é visto constantemente como um punk pelos adultos. Apesar de sua aparência, Ichigo é muito inteligente e gasta quase todo seu tempo livre estudando. Também é muito mau-humorado, porém, atrás de toda a brutalidade, Ichigo é realmente uma pessoa muito amável. Ele ajuda a todos que estão diante de seus olhos. Em uma luta com seus oponentes, é quase uma garantia que Ichigo ganhe. Seu movimento "Stomp Kurosaki" (um pontapé simples, mas obviamente poderoso à cara) é muito poderoso.

Ichigo pode ver os fantasmas, mais conhecidos como Hollow e Plus. Inicialmente, Ichigo fez exame de poder shinigami a fim conservar sua família, mas, quando a responsabilidade é empurrada para ele, decidiu que lutaria por ninguém mais fora ele mesmo, e seus próprios princípios.

Entretanto, quando apresentado a um cenário onde deve fazer uma decisão para salvar alguém ou não, luta sempre com suas melhores habilidades. Durante todo a história, Ichigo lutou por muitas coisas. Em seu primeiro encontro com um hollow, lutou para salvar sua família. Depois, lutou para salvar seus amigos. Em seguida, lutou pela segurança de seu município, Karakura, ajudando a purificar os holows que apareciam na cidade.

* Kuchiki Rukia

Rukia é uma shinigami da Soul Society e irmã adotiva do atual líder da nobre e poderosa família Kuchiki, Byakuya. Aparece primeiramente matando um hollow que perseguia um Ichigo (a principio pensava que fosse o espirito de uma garota.) depois no quarto de Ichigo ao perseguir outro hollow, contando com o fato de que Ichigo, sendo humano, não poderia vê-la. Mas quando as coisas vão ficando perigosas ela transfere seus poderes de shinigami a Ichigo. Sem suas habilidades, é incapaz de retornar à Soul Society e é forçada habitar um gigai, ou um corpo provisório. Rukia então vai estudar na Karakura High School como um membro da classe de Ichigo. Embora sua idade exata é desconhecida, diz a Ichigo que viveu ao menos 10 vezes mais que ele. Tem várias técnicas de shinigami incluindo um telefone que recebe ordens da Soul Society, um dispositivo que pode alterar memórias, e uma luva que pode separar um espírito de seu corpo. Apesar de sua vida longa, Rukia é ignorante quanto a muitas coisas na sociedade moderna. Aprende tendências lingüísticas atuais através de "fontes de confiança", tais como mangás do terror.

Rukia reside no armário de Ichigo enquanto está no mundo dos humanos. Enquanto esperava suas habilidades retornarem, Rukia treinou Ichigo às maneiras dos shinigami. Sua personalidade varia dependendo da situação. Na frente de seus superiores é fria, entretanto, ao agir em sua capacidade oficial como um shinigami, é muito decisiva e ativa. Nada é remotamente tímido sobre ela. Com Ichigo, ela se faz de mestra para ensiná-lo o trabalho de um shinigami, sendo uma pena que suas técnicas de desenho sejam tão ruins.

É membro da 13ª divisão shinigami e é especialista em Kidous. Tem potencial para ser um oficial, porém seu irmão Byakuya não a deixa virar uma pois tem receio de que lhe sejam dadas missões perigosas. É dona da mais bela zanpakutou de toda a Soul Society, a Sode no Shirayuki. Toda branca e com uma longa fita grudada no fim do cabo, sua zanpakutou tem como elemento o gelo, que possui três danças, a Tsukishiro, a Hakuren e a Shirafune.

* Inoue Orihime

É uma adolescente avoada, atrapalhada, infantil e com uma imaginação fértil, mas uma pessoa muito boa. É apaixonada por Ichigo Kurosaki e sua grande amiga é Tatsuki Arisawa. Um de seus gostos estranhos é para comida: adora fazer comidas estranhas, misturar coisas, gosto que é compartilhado por Rangiku Matsumoto. De vez em quando se perde no meio de seus pensamentos, imaginando coisas e agindo como se aquilo fosse verdade. Facilmente se distrai com coisas bonitas. Uma de suas características mais marcantes são os cabelos alaranjados, como os de Ichigo, e os seios extremamente avantajados, o que contrasta com sua personalidade infantil.

A convivência com Ichigo e sua força espiritual alta despertaram nela um poder que ela usou na primeira vez para proteger Tatsuki e Chizuru de um Hollow. Após isso, tornou-se mais próxima de Ichigo, passando a lutar ao lado dele e dos outros, e sendo considerada uma nakama preciosa.

Seus poder é a rejeição de eventos, proveniente das presilhas que seu irmão lhe deu antes de morrer. Com elas, Orihime pode invocar seis "entidades", que formam seu Shun Shun Rikka, que possui três habilidades: a criação de um escudo que "rejeita" acontecimentos que aconteceram com algo dentro de seu limite (como quando ela "restaura" o braço de Sado), sendo isto acima da reversão temporal. Há também a criação de um escudo de defesa e um de ataque, que rejeita a existência do que ela atacou.

Apesar de possuir poderes que, segundo Aizen, estão acima da reversão temporal e que facilmente rejeitariam as leis impostas por Deus, Inoue não gosta de lutar de maneira alguma, preferindo proteger seus amigos.

Nota: no mangá, Orihime deixa claro desde o primeiro volume que é apaixonada por Ichigo, já no anime isto só fica claro no episódio 141.

* Ishida Uryuu

Ishida é um Quincy, ou seja, um membro de um clã inimigo do Shinigamis. Dedicando um ódio para com os Shinigamis (que destruíram o seu clã), Ishida desenvolve, no entanto, uma amizade das mais especiais com Ichigo. São, embora rivais, amigos combinados. Está na mesma classe que Ichigo, é membro do clube de costura, além de ser o melhor aluno do colégio.

* Sado Yasutora:

Gosta de usar camisetas de cores vibrantes com a gola aberta, tem uma tatuagem no seu braço esquerdo de uma cobra enrolada em um coração alado, onde está escrito "Amor e Muerte".
Sado, chamado de Chad por seu amigo Ichigo (devido inicialmente a um erro da leitura do kanji do seu nome), é um personagem quieto. Gosta de usar poucas palavras, passando muitas vezes desapercebido. Tem um grande coração, tentando proteger todos à sua volta com sua grande força, mas tem uma política de nunca usá-la para proveito próprio. Tem poucos amigos,entre eles Keigo Asano, Mizuiro, Ichigo, Inoue e Rukia, mas dá sua vida por eles.

Urahara diz que seu poder talvez seja um derivado dos poderes dos hollows já que a "pele" que forma os braços dele quando ativa seus poderes é igual a pele de aço dos Hollows e Arrancars.

* Abarai Renji

Renji é o tenente da sexta divisão do Gotei 13 e é um dos únicos shinigamis não capitães que possui Bankai. É muito forte e orgulhoso e tem quase todo corpo tatuado. Tem um forte sentimento por Rukia e apesar de sua rivalidade com Ichigo são bons amigos.

Renji conheceu Rukia em Rukongai quando os dois eram crianças. Os dois viraram grandes amigos, cresceram e resolveram virar shinigamis, porém, na academia shinigami, Rukia é adotada por Byakuya Kuchiki, atual capitão da sexta divisão, como irmã. Isso deixa Renji magoado, já que não poderia mais viver ao lado de sua amiga, pois a mesma tinha virado parte da nobreza. Depois de conhecer Byakuya, Renji faz de tudo para se tornar mais forte do que ele, pois guarda ressentimentos por não ter impedido que ele levasse Rukia consigo.

* Kon

Kon é, na verdade, um espírito alterado que acabou não sendo eliminado, como as outros do mesmo tipo. Usa como corpo um leão de pelúcia que Ichigo achou no lixo, entrando no corpo de Ichigo quando esse quer sair como um Shinigami. Kon é bem humano, preguiçoso, medroso, tarado por mulher (principalmente por Inoue e Rukia), e é também um membro dos Karakura Super Heroes, liderados por Don Kan'onji. Ele é usado como mascote, porém na maioria das vezes ele vira uma arma.

* Aizen Sousuke

Aizen, no início, parece ser uma pessoa boa e calma, adorado por todos. Com esse ar paterno, era difícil alguém não se afeiçoar a ele. Sempre tinha um sorriso para todos, mostrando sua calma e amizade. Por causa disso, virava um exemplo a seguir para os Shinigamis novatos, em especial sua sub-capitã Hinamori Momo, que o idolatra. Se junta a Ichimaru Gin e Tousen Kaname, assassina todos os integrantes da central 46, setor da soul society que tomava todas as decisões importantes, forja seu próprio assassinato, colocando a culpa no Capitão Hitsugaya. Ele próprio havia fingindo ser a central 46, condenado Rukia à morte e enviado Byakuia e Renji para capturá-la. Quando Ichigo consegue salvar Rukia ele aparece, tenta assassinar Hinamori e Hitsugaya, consegue agarrar Rukia e tirar de dentro do espírito dela o seu maior objetivo, que era o hougyoku, um artefato criado por Urahara (que tem o poder de quebrar os limites entre Shinigamis e Hollows), depois foge para o Hueco Mundo.

* Urahara Kisuke

Kisuke é uma pessoa misteriosa. Gerente da loja de produtos Urahara, ele é o ex-Capitão da 12ª Divisão, trabalhando por conta própria junto com Ururu Tsumugiya, Jinta Hanakari e Tessai Tsukabishi. Conhece muitas coisas, e é muito forte, capaz de vencer sem problemas um Espada. Kisuke também é o criador do Hougyoku.

* Karin e Yuzu

As duas irmãs mais novas de Ichigo, ambas com 10 ~ 11 anos de idade. A primeira, Karin, era igual a Yuzu antes da mãe morrer: chorona, infantil e medrosa. Mas, depois que a mãe morreu, tornou-se fria e não chorou durante 6 anos. Assim como Ichigo, ela pode ver fantasmas, mas mesmo vendo-os não acredita que eles sejam reais.

A segunda, Yuzu, é aparentemente dependente dos irmãos. Quando a mãe morreu, foi ela quem se encarregou das tarefas domésticas. Muito inocente, está sempre andando por aí com Karin e acredita que ela e Ichigo possam ajudá-la quando estiver em apuros. Vê os irmãos como seus protetores, e modelos exemplos para se seguir.

* Kurosaki Ishin

Pai de Kurosaki Ichigo.Vive batendo no Ichigo de brincadeira e acaba apanhando. É um shinigami,e também é Capitão. Não se sabe seu esquadrão , nem a época que frequentou a Soul Society.
zoran
zoran
Admin
Admin

Mensagens : 166
Pontos : 18895
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 25
Localização : Fortaleza-Ce

Ficha do personagem
Capital: 1

Ver perfil do usuário http://www.animesforce.freetzi.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum