Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Como fazer e alguns comando .bat
Qui Ago 23, 2012 4:29 pm por Hardcore_BiohazarD

» Naruto Classic 7º Temporada completa
Qui Ago 27, 2009 11:25 am por marcos_sama

» Site mudando de nome!
Qua Ago 26, 2009 9:22 pm por Zhephir

» EU QUERO UMA PARTE
Ter Ago 25, 2009 10:22 am por Zhephir

» Naruto Classic 6º Temporada completa
Seg Ago 24, 2009 6:44 pm por marcos_sama

» Soul Eater - 2ª Temporada
Seg Ago 24, 2009 9:20 am por zoran

» Soul Eater - 1ª Temporada
Seg Ago 24, 2009 9:18 am por zoran

» Aumente a velocidade de seus Downloads !
Seg Ago 24, 2009 4:52 am por abirobado

» Internet mais rapida !
Seg Ago 24, 2009 4:50 am por abirobado

Aliados
Rádio Branime


Bleach (ブリーチ, Burīchi?)

Ir em baixo

Bleach (ブリーチ, Burīchi?)

Mensagem  zoran em Sex Ago 21, 2009 8:46 am



Ichigo Kurosaki é um garoto de 15 anos que tem uma estranha capacidade de ver, tocar e falar com espíritos de pessoas mortas (Plus). Logo que a shinigami Rukia Kuchiki toma conhecimento dos poderes de Ichigo vai atrás dele para investigar, e acaba em uma luta com um Hollow que foi atraído pelo forte poder espiritual de Ichigo, antes de ser derrotada pela criatura, Rukia passa seus poderes a Ichigo, o qual se torna um substituto de shinigami, e após derrotar o Hollow ingressa em uma jornada para proteger os humanos e os espíritos da ameaça dos Hollows.

Sagas

* Shinigami Daiko

Saga inicial. Mostra como Ichigo e Rukia se conheceram, e o que acontece nos dois meses que Rukia passa na Terra. Introduz os personagens principais.

* Soul Society

Se passa quase toda na Soul Society. Começa quando Rukia é levada de volta por Renji Abarai e Byakuya Kuchiki. Nessa saga são apresentados os shinigamis, o Gotei 13 e conhecemos mais sobre os poderes das Zanpakutous. Considerada por muitos fãs, como a melhor saga do mangá.

* Bounts e Dolls (Somente no anime)

Uma saga filler, que acontece somente no anime. Os vilões são Kariya Jin e seu grupo de Bounts, humanos que sugam almas dos vivos e dos mortos, e foram por muito tempo conhecidos como "vampiros".

* Arrancars e Vaizards

Se passa na Terra, são introduzidos mais duas entidades espirituais, os Arrancars comandados por Aizen e os Vaizards. Os Arrancars são hollows que chegaram a um certo nível de consciência e que quebrando suas máscaras conseguem poderes de Shinigami. Nessa fase, Aizen coloca seus planos em prática e conduz um ataque à Terra. Devido a esses ataques e o nível de força dos Arrancars, todos vão em busca de mais poder. Ichigo vai treinar com os Vaizards, ex-Shinigamis que ganharam poderes de Hollow. Enquanto o grupo do Shinigami Daiko treina, o esquadrão especial de Hitsugaya (formado por Hitsugaya, Matsumoto, Renji, Yumichika e Ikkaku) toma conta da cidade de Karakura.

* Hueco Mundo

Continuação direta da saga anterior. Começa com o rapto de Inoue Orihime por Ulquiorra, ordenado por Aizen, que possui um certo interesse em seus poderes. Ichigo decide ir resgatá-la, mas a Soul Society chega a conclusão que a garota foi ao Hueco Mundo por vontade própria e a declara traidora, negando assim qualquer tipo de ajuda. Ele resolve ir mesmo assim, aliado a Rukia, Renji, Sado e Ishida, segue para o Hueco Mundo com a ajuda de Urahara. Lá eles enfrentam os Arrancar Espada, os 10 generais que comandam o exército de Aizen, e outros Arrancars poderosos.

* Saga do novo capitão Amagai Shuusuke (Somente no anime)

Outra saga filler, que só ocorre no anime. Foi introduzido no ápice da saga do Hueco Mundo. Para substituir Ichimaru Gin, entra um novo shinigami no posto de capitão do 3º esquadrão: Amagai Shuusuke, junto com Mikoto Kifune, um de seus subordinados. Além do novo capitão, também é apresentada a herdeira da grande casa nobre Kasumiouji, a princesa Lurichiyo. Ichigo e seu grupo são encarregados de protegê-la, junto com Enryuu e Kenryuu, os guarda-costas de Lurichiyo.

* Turn Back the Pendulum (Saga do Passado)

Se passa no fim da saga do Hueco Mundo, como prelúdio da Batalha do Inverno. Conta a história e o passado dos Vaizards, como Kisuke foi exilado, porque Tessai é tão poderoso e como Aizen conseguiu enganar toda a Soul Society, além de apresentar alguns personagens mais jovens.

* Batalha de Inverno

Atual saga do Mangá. Um dos momentos mais esperados da série, quando acontece o grande confronto: Shinigamis e Vaizards VS. Arrancars, Aizen, Tousen e Gin. Aizen tranca os invasores e quatro capitães e sub-capitães/tenentes do Gotei 13 (Kenpachi, Yachiru, Byakuya, Renji, Unohana, Isane, Mayuri e Nemu) no Hueco Mundo, diminuindo consideravelmente as defesas de Karakura. Estando nessa situação, os demais membros do Gotei 13 vão para Karakura lutar contra os 3 Espadas mais poderosos(Stark, Barragan e Halibel) e seus Fracción (subordinados dos Espadas). Ao chegar no que Aizen acha que é Karakura, o Gotei 13 está esperando por ele e Aizen percebe que ali não era a verdadeira Karakura e sim uma falsa cidade criada por 4 torres em cada canto da cidade, se por acaso essas torres fossem destruidas a cidade voltaria ao mundo real e viraria campo de batalha.

Aizen logo percebe e antes que possa fazer alguma coisa Yamamoto aprisiona com o poder da sua espada Aizen, Tousen e Gin em uma grande barreira de fogo, imediatamente Barragan diz que irá assumir o controle e dá ordens para 4 fraccións dele ir atrás das 4 torres, mas a Gotei 13 previnida colocou um guerreiro forte em cada torres, são eles Ikkaku, Yumichika, Kira e Hisagi. Todos tem lutas complicadas e ganham, menos Ikkaku que foi derrotado por não usar sua Bankai, quem aparece para salvar Ikkaku é Komamura que consegue ganhar do fracción. Hitsugaya entra em luta contra Halibel, e Matsumoto cuida de 3 Fraccións, mas ela não iria conseguir vencer sozinha quando aparece Hinamori que ajuda sua amiga, porém as 3 Fraccións liberam sua Ressurección e arracam seu braço esquerdo para criar uma criatura cujo objetivo é só matar, essa criatura consegue ferir Hinamori, Matsumoto, Kira e Hisagi, porém Yamamoto luta e mata o mostro e as 3 Fraccións da Halibel. Enquanto isso Kyouraku luta contra Stark, Soi Fong que tinha ganhado de um fracción agora luta contra Barragan, e Hitsugaya continua lutando contra Halibel. Após isso Hitsugaya derrota Halibel já com sua ressurección (Tiburón) e Soi Fong derrota Barragan também já liberado (Arrogante) com sua Bankai, Starrk faz sua ressureicción (Los Lobos)junto com Lilinette e continua lutando contra Kyoukaru. Enquanto, no Hueco Mundo, Aizen deixa tudo nas mãos de Ulquiorra, que tem uma feroz luta contra Ichigo, no final Ichigo morre porém revive na forma de um Hollow completo e acaba por ganhar de Ulquiorra, mesmo ferido Ishida tenta parar Ichigo que estava prestes a exterminar Ulquiorra mesmo impossibilitado de lutar, como Ichigo estava insano acabou atirando a sua zampakutou (espada) em Ishida, não se sabe o motivo mais Ulquiorra salvou Ishida quando Ichigo estava prestes a mata-lo, no final Ulquiorra acaba morrendo. Logo após isso Yammy acorda de seu sono e libera sua Ressurección se tornando o espada 0 isso tudo na frente de Renji, Rukia e Sado. [Spoiler]

* Saga das Zampakutous (somente no anime)*

Saga filler, mas desta vez escrita pelo mangaka, Tite Kubo, sendo então chamada "Filler-Cannon", mostra as encarnações das Zanpakutous do Gotei 13. Em entrevistas, Tite Kubo disse que esta saga ocorreu antes da saga Hueco Mundo, ou seja, não é fora do contexto como a saga Amagai.

As zampakutous dos capitães,vicecapitães e de Rukia se materializam e declaram guerra contra os shinigamis.O comandante Yamamoto é selado (pois sua zampakutou não quis se juntar a eles) pelas zampakutous. Byakuya desaparece depois de uma luta contra sua zampakutou, Rukia vai para o mundo real lutando contra Sode no Shirayuki, sendo salva por Ichigo e logo depois voltando para a Soul Society para procurar seu irmão, sendo seguida depois por Ichigo e Yoruichi.No sereitei Rukia procura pelo irmão mas Renji fala que ele ainda esta desaparecido.Ela sai para procurar e encontra Sode no Shirayuki tendo uma batalha com a mesma, onde quando estava morrendo aparece Ichigo que a salva.Ichigo trava uma pequena luta com a zampakutou que diz que Ichigo não a estava atacando com toda sua força por achar que ela ainda é a zampakutou da Rukia, durante a luta ela também fala do seu ódio por Kuchiki Rukia e diz que é livre e não mais obedeçera ela.Então Rukia diz que ela está certa e que Sode no Shirayuki é livre e que ela a libertará e conjura um Kidou, já Sode no Shirayuki se surpreende pela atitude de Rukia e pergunta se ela não teme perde-lá ou viver sem ela, perguntas que são respondidas por Rukia dizendo que ela poderá viver sem ela e prende seus corpos no Rikujou Kourou e logo despois soltando o Souten Soukatsui.Sode no Shirayuki e Rukia são jogadas em direções opostas onde a primeira pensa por que a outra fez aquilo já que os shinigamis se recusam a matar ou lutar contra suas próprias Zampakutous e logo depois tenta segura a mão de Rukia sendo impedida por Muramasa que depois revela sua indentidade para Ichigo, ele é uma Zampakutou.
avatar
zoran
Admin
Admin

Mensagens : 166
Pontos : 17825
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 25
Localização : Fortaleza-Ce

Ficha do personagem
Capital: 1

Ver perfil do usuário http://www.animesforce.freetzi.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum